Guarda-Vidas do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba realizando o trabalho de Prevenção Aquática durante o carnaval nas Praias da Paraíba.

Guarda-Vidas do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba realizando o trabalho de Prevenção Aquática durante o carnaval nas Praias mais visitadas pelos turistas nas orlas da Paraíba. Nessa época do ano as ocorrências que envolvem crianças perdidas aumentam significativamente, pensando nisso, estamos fazendo um trabalho de identificação das crianças colocando pulseiras onde constam o nome da criança e do seu responsável bem como o número do telefone. Sempre informando aos Pais da importância da supervisão dos mesmos, na qual aconselhamos a distância de aproximadamente de um braço. Lembrando também da importância de adentrar na água sempre onde estiver a presença de um Guarda-Vidas, mas que essa condição não isenta a responsabilidade dos Pais em ficar atento com as crianças. São essas dicas e outras que evitam situações indesejadas no lazer aquático. ” Prevenir é Salvar”.

Sgt Rodrigo Queiroz


Dr David Szpilman

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman - Sócio Fundador, Ex-Presidente, Ex-Diretor Médico e atual Secretário-Geral da SOBRASA; Ten Cel Médico RR do CBMERJ; Médico do Município do Rio de Janeiro; Membro do Conselho Médico e Prevenção da International Lifesaving Federation - ILS; Membro da Câmara Técnica de Medicina Desportiva do CREMERJ. www.szpilman.com