1a SEMANA PISCINA + SEGURA - 2 a 8 de MARÇO

Tema

Ligados na Prevenção

6 cards para divulgação

Certificado 

Banner da escola

Todo material 1a semana: certificado aluno, 2 banners 80×60 para imprimir e usar na escola e 6 cards, figurinhas dos personagens para utilizar em seus posts, mapa de risco e sinalizações de piscina. Insira sua logo nos material com os dizeres “Nós apoiamos” e nos marque em suas postagens @sobrasa.

Se deseja aderir a CAMPANHA, como voluntário(a) você recebe nossa ajuda e materiais gratuitos – CLIQUE AQUI. Leia com calma e se tiver dúvida pergunte no grupo Telegram  ou nos evie um email sobrasa@sobrasa.org
SEMPRE TEM UM VOLUNTÁRIO PRONTO A TE AJUDAR.

Promova atividades lúdicas de prevenção em afogamento durante uma semana com crianças e pais/responsáveis.

Tutorial “como fazer”, estampa oficial da campanha (Tatazinha), banners diversos, GIBI, vídeo de desenho animado, cards de dicas, banner da cadeia de sobrevivência em afogamento, selo para usar sobre sua foto e outros.

PRIMEIRO SOCORROS

Como fazer um colete para suas aulas da semana

Como fazer uma manequim de ressuscitação para as aulas

Formas de tranca automatica do portão de acesso a piscina.