Menino de 4 anos morre afogado em banho de rio em Santana do Mundaú

Ele chegou a ser socorrido por familiares, mas já chegou morto no hospital.
Polícia Civil abriu inquérito para investigar situação do afogamento.

Agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de União dos Palmares abriram inquérito, na tarde deste domingo (6), para investigar a morte por afogamento de um menino de 4 anos. Segundo informações da polícia, o menino estava com a mãe em um balneário que fica no município de Santana do Mundaú quando se afogou.

“O relato que chegou a delegacia é que a criança tomava banho acompanhada da tia quando se acidentou. Com o andamento das investigação, e interrogatório das testemunhas, é que saberemos o que pode ter ocorrido. Inicialmente a suspeita é de negligência, abandono de incapaz, já que a criança apesar de está com a mãe tomava banho com uma enor na hora do acidente”, disse o agente da Fábio, da Polícia Civil.

O menino chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional São Vicente, em União dos Palmares, mas já chegou morto na unidade de saúde.

AFOGAMENTOS EM RIOS E LAGOS – Como prevenir?

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman - Sócio Fundador, Ex-Presidente, Ex-Diretor Médico e atual Secreatário-Geral da SOBRASA; Ten Cel Médico RR do CBMERJ; Médico do Município do Rio de Janeiro; Membro do Conselho Médico e Prevenção da International Lifesaving Federation - ILS; Membro da Câmara Técnica de Medicina Desportiva do CREMERJ. www.szpilman.com