Participante do Surf-salva em Itapuama-PE salva banhistas em apuros

Daniel Alves, SURF-SALVA em ação.

No último domingo, um dos participantes do SURF SALVA ITAPUAMA-PE entrou em ação em Enseada dos Corais colocando em prática alguns conhecimentos adquiridos durante o curso. No fim da tarde 05 banhistas cairam em uma vala nesta praia e o surfista colaborou com os salva-vidas do posto.

Daniel Alves 31, no surf há 22 anos, é alagoano e já reside na praia a um bom tempo, por algumas vezes ele chegou colaborar em salvamentos mas procurou o SURF SALVA para aprimorar seus conhecimentos e técnicas.

Como atleta do Bodyboard ele compete na categoria Drop Knee, e é um dos grandes destaques no estado de Pernambuco neste esporte. No próximo dia 20, o atleta estará desembarcando em Portugal para competir durante a 4a. etapa do Circuito Mundial Bodyboard Dropknee.

O Itapuama Surfenews agradece pela participação no SURF SALVA ITAPUAMA-PE, parabeniza pela ação no domingo e fica na torcida por bons resultados em Portugal.

http://www.itapuamasurfenews.com/#!surf-salva-em-ao/c9sq

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman - Sócio Fundador, Ex-Presidente, Ex-Diretor Médico e atual Secreatário-Geral da SOBRASA; Ten Cel Médico RR do CBMERJ; Médico do Município do Rio de Janeiro; Membro do Conselho Médico e Prevenção da International Lifesaving Federation - ILS; Membro da Câmara Técnica de Medicina Desportiva do CREMERJ. www.szpilman.com